Nova LG TV 2018 com Google Assistant e tecnlogia ThinQ

Confira as novidades anunciadas sobre  LG TV 2018 na Feira CES, em especial a grande interatividade com eletrodomésticos conectados e também o teste da integração do Google Assistant no WebOS com a W8, que é uma das novas TVs OLED ultrafinas da LG.

No ano passado, a marca lançou seus televisores com um sistema baseado em web (webOS) com o próprio assistente de voz da empresa. Agora, os novos modelos vão contar com o assistente da Google. incluindo as SUPER UHD TV e a linha ThinQ OLED.

Com isso o usuário terá, basicamente, dois assistentes. É possível usar a inteligência artificial ThinQ para mais tarefas específicas da TV, como pedir “procurar a trilha sonora deste filme” ou “desligar a TV quando este programa acabar”. Sendo também possível o acesso ao Assistente da Google para controlar dispositivos domésticos inteligentes ou executar qualquer outro comando ao Google Assistant.

Nova LG TV 2018 com Google Assistant e tecnlogia ThinQ

A  LG TV 2018 também diz que suas TVs ThinQ AI também poderão servir como uma central inteligente. Apesar do anúncio, apenas usuários de alguns países (a LG ainda não especificou quais) terão acesso ao Google Assistant. Provavelmente as TVs ainda vão executar o webOS.

A empresa também está apresentando um novo processador de imagem em suas próximas TVs, o Alpha 9, que promete maior redução de ruído e melhor desempenho de cores. O Alpha 9 também vai oferecer suporte para conteúdos a uma taxa de quadros de 120FPS.

Fonte: Adrenaline e LoopInfinito


Dicas de compras de TVs mais baratas em 2018

Para conferir opções de televisores 4k nas melhores lojas do Brasil, basta conferir o nosso comparador de preços:

compare preços de TV aqui

Uma super seleção de ofertas recomendadas

TVmaster

TV Master é o Mestre quando assunto quando é TVs, especialista em tecnologias e informática, conhece a maioria das tecnologias e novidades sobre SmartTVs, TVs 3D e muito mais.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *